100azimutes


BIVOUAC NA OITAVA

Mais um fim-de-semana de Julho, mais um convite para uma curta passeata 4×4 com o objectivo de fazer um bivouac na companhia dos amigos da Land Lousã. Como habitualmente, foram obtidas as autorizações e ultrapassadas as burocracias para que, apesar de estarmos na fase Charlie, pudéssemos usufruir em segurança de todas as potencialidades de um animado convívio no parque de merendas da Oitava. Ao intenso calor durante o dia, sobreveio um ameno pôr-do-sol, enriquecido com um fantástico rancho na trempe feito pelo Parola (Leonel e Viriato, estava tão bom como o do Djebel Siroua) e uma panóplia de iguarias e bebidas que tornaram ainda mais animado o convívio até por volta das 0200 de domingo. Por volta das 0630 os veados rondaram o acampamento mas não se deixaram fotografar – mal abri a porta da Hilux para ir buscar a Canon… eclipsaram-se. Após o pequeno-almoço despedi-me dos demais participantes, pois que outro “chamamento” se sobrepôs.

Podem ver o filme AQUI  e algumas fotos abaixo.

IMG_0556 (Cópia)IMG_0558 (Cópia)IMG_0559 (Cópia)IMG_0562 (Cópia)IMG_0575 (Cópia)IMG_0590 (Cópia)IMG_0593 (Cópia)IMG_0595 (Cópia)IMG_0598 (Cópia)

Anúncios

2 comentários so far
Deixe um comentário

Como habitualmente… simplesmente espectacular!
É assim é que eu gosto. 😉
Abraço, companheiro!

Comentar por jpsilva

Viva amigo Ventura!
Infelizmente, estava de saída para férias e não pudemos participar. Mas se o “rancho” estava tão bom como o da Boucle do Siroua, ainda fico com maior pesar por não vos ter acompanhado. AbraTTos.

Comentar por Leonel Ribeiro




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: