100azimutes


ISLÂNDIA # ICELAND – 15 (LANDMANNALAUGAR aos FJÖRDs)

É a segunda vez que escrevo este “post”. Da primeira, por qualquer insondável mistério, perdeu-se todo o conteúdo. Sendo assim, como não faço rascunhos e não tenho “pachorra” para revisitar todos os apontamentos, vou limitar-me a incluir as fotos de mais um dia de viagem. No final, uma dupla surpresa: o hotel que tínhamos “escolhido” estava completo (para não variar) mas sugeriram-nos ficar no parque de campismo deles, que começa no jardim e acaba no mar; a segunda, termos sido brindados com o melhor pôr-do-sol de toda a viagem, permitindo-nos ver o “astro rei” mergulhar lentamente no mar ao longo de mais de 1 hora.

 

4 comentários so far
Deixe um comentário

Fabuloso. Que paisagens!!!!
Como sabes eu já tinha muita vontade em andar por essas paragens mas agora, com estas tuas fotografias, estou mesmo decidido. Excelente.
Não vais ficar por aqui, pois não? Não tens desculpa pois, se bem te conheço, tens mais um monte de boas, muito boas, fotos para partilhar.
Um grande abraço
João Elias

Comentar por João Elias

Eu convidei-te, tu é que decidiste voltar ao deserto de Gobi… 🙂
Fotos, tenho muitas; tempo livre, muito pouco e tenho de acabar esta serie rapidamente porque estou quase, quase a arrancar novamente para Marrocos.

Gde abraço e bjs nossos à Tavinha

Comentar por 100azimutes

Um beijinho à Luísa e à Andreia

Comentar por João Elias

Que paisagens…
Que fotos….
Muito bom

Comentar por Túlio




Deixe uma Resposta

